Ícone do site Notícia Preta

Kanye West revela ganhos de milhões com vendas de player 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper Kanye West disse que faturou mais de US $ 2,2 milhões em vendas de Stem Player, seu próprio player, em apenas 24 horas. O dispositivo permite que os usuários remixem as músicas do seu álbum e movimentem os elementos das faixas usando instrumentos, samples, vocais e mais. Neste domingo, 20, o artista usou o Instagram para contar a novidade. 

Kanye West com dois dos seus 22 prêmios do Grammy – Foto: Getty Images

Ganhamos US$ 2.227.012,05 em 24 horas”, escreveu Kanye na rede social ao publicar uma imagem com uma lista de números de vendas. “Deus é bom, obrigado por fazerem esta jornada.” 

Leia também: Kanye West pede desculpas por posts contra Kim Kardashian 

O possível aumento no número de assinaturas acontece depois que o rapper anunciou que o seu próximo álbum, “DONDA 2“, não será disponibilizado nas plataformas de streaming tradicionais (Spotify, Apple Music, Amazon, etc). De acordo com o artista, o álbum só poderá ser ouvido através desse dispositivo. O anúncio da novidade foi feito na madrugada desta sexta-feira, 18, com direito a prévia de duas músicas do novo projeto e tracklist do álbum, que chega ao Stem Player no dia 22 de fevereiro.  

Na tracklist, 21 músicas já foram confirmadas pelo rapper, incluindo faixas como “Security”, “Lift Me Up” e “Sci Fi”. Uma 22ª faixa parece estar planejada para entrar no álbum. Kanye é um dos artistas mais vendidos e premiados de todos os tempos, recebendo 22 prémios Grammy ao longo da sua carreira musical e foi classificado como o 3º melhor produtor da década em 2010 pela Billboard. No ano passado, Kanye venceu o Grammy como melhor álbum de música cristã contemporânea pelo álbum “Jesus Is King”. 

Recentemente, O rapper Kanye West publicou nas redes sociais um pedido de desculpas após assumir a responsabilidade por alguns comentários e posts que fez sobre a ex-esposa, a socialite, Kim Kardashian. O músico disse que está “trabalhando em sua comunicação” para a internet. 

Sair da versão mobile