“Case Comigo”, novo filme estrelado por Jennifer Lopez, quebrou recorde de audiência no serviço de streaming Peacock nos Estados Unidos. A estreia foi em 14 de fevereiro, no Valentine’s Day (Dia dos Namorados dos americanos). A produção foi líder de bilheteria nos Estados Unidos, faturando US$ 3 milhões em venda de ingressos. Em nível mundial, já ultrapassou a marca dos US$ 47 milhões de bilheteria. A comédia romântica se tornou o filme mais visto da plataforma, entre os que tiveram estreias simultâneas no streaming e nos cinemas.
No filme, Jennifer interpreta uma popstar muito famosa, que é rejeitada pelo noivo no altar, um astro do rock vivido pelo cantor Maluma. O casamento deles é diante de uma multidão no Madison Square Garden, em Nova York. Para não sair por baixo, ela acaba se casando com um homem aleatório da plateia, interpretado por Owen Wilson.
O filme também marca a primeira experiência do cantor Maluma em Hollywood. Ele e Jennifer Lopez gravaram uma música para o filme, “Marry Me”. Além disso, os dois já lançaram um single e um clipe juntos em 2020, “Pa’Ti + Lonely”.
A direção de “Case Comigo” é de Kat Coiro, a mesma dos filmes “Enquanto Houver Amor” (2012) e “Um Caso de Amor” (2013). Além disso, foi disponibilizado no Peacock no mesmo dia em que chegou aos cinemas, uma estratégia nova da plataforma.
Em recente entrevista à revista “Rolling Stone” americana, Jennifer Lopez falou sobre a sorte e a felicidade por ter tido uma segunda chance com o ator Bem Affleck, com quem viveu um romance entre 2002 e 2004 e ter reatado o relacionamento 18 anos depois. “É ótimo ter uma segunda chance no amor verdadeiro. Nós aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só, e o jogo mudou. Mais uma vez, estou tentando não falar muito.”