Gilberto Nogueira, ex-BBB, lançará livro: ‘Ato de resistência’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O pernambucano Gilberto Nogueira, ex-participante do Big Brother Brasil, anunciou nesta sexta-feira (14) que está escrevendo um livro: Ato de resistência. A autobiografia será lançada em junho pela Globo Livros e contará mais detalhes da sua vida, trajetória de luta, dedicação aos estudos e também curiosidades da sua participação na casa mais vigiada do país.

O economista anunciou a novidade logo após o vazamento de áudios homofóbicos do conselheiro do futebol do Sport Flávio Koury, que foi preconceituoso com a visita de Gil do Vigor ao estádio do clube rubro-negro.

No Twitter, Gil publicou: ”Eu quero contar uma novidade para vocês: estou escrevendo meu livro! Em um dia como esse – em que fui vítima de um ataque homofóbico – é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro – que será lançado pela Globo Livros – virou um ato de resistência também”, postou.

Futuro de Gil do Vigor

Recém-contratado pela Globo, o pernambucano, de 29 anos, já disse que, apesar dos trabalhos na televisão, não vai desistir do pós-doutorado, na Califórnia, Estados Unidos, em setembro.  

APOIO-SITE-PICPAY

Thiago Augustto

Um filho negro adotado. Thiago Augustto faz questão de marcar sua existência pela raça e pela oportunidade de viver. Transformou o tabu da adoção num grande motivo de orgulho. É criador de conteúdo e palestrante. Se formou em jornalismo em 2014, desde então, trabalha na TV Globo Recife, atuando como produtor e repórter. No Notícia Preta, é editor e coordena os colaboradores das regiões norte e nordeste. Em 2021, criou o Futuro Black - um banco de talentos e de fontes profissionais pretas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.