O pernambucano Gilberto Nogueira, ex-participante do Big Brother Brasil, anunciou nesta sexta-feira (14) que está escrevendo um livro: Ato de resistência. A autobiografia será lançada em junho pela Globo Livros e contará mais detalhes da sua vida, trajetória de luta, dedicação aos estudos e também curiosidades da sua participação na casa mais vigiada do país.
O economista anunciou a novidade logo após o vazamento de áudios homofóbicos do conselheiro do futebol do Sport Flávio Koury, que foi preconceituoso com a visita de Gil do Vigor ao estádio do clube rubro-negro.
No Twitter, Gil publicou: ”Eu quero contar uma novidade para vocês: estou escrevendo meu livro! Em um dia como esse – em que fui vítima de um ataque homofóbico – é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro – que será lançado pela Globo Livros – virou um ato de resistência também”, postou.
Futuro de Gil do Vigor
Recém-contratado pela Globo, o pernambucano, de 29 anos, já disse que, apesar dos trabalhos na televisão, não vai desistir do pós-doutorado, na Califórnia, Estados Unidos, em setembro.