BBB 23: Após falas preconceituosas e relacionamento abusivo, Gabriel Fop é o segundo

gabriel

53 milhões de brasileiras e brasileiros eliminaram o modelo Gabriel Fop do BBB 23. O brother entrou no reality pela preferência do público, que o escolheu na disputa da casa de vidro, mas a trajetória que começou vitoriosa azedou na primeira semana, após o modelo formar casal com Bruna Griphao e desenvolver uma relação com a atriz pouco saudável na visão do público. Gabriel também reproduziu discurso racista e gordofóbico, mas 53% do público não passou pano.

No jogo, o modelo sempre se declarou competitivo, procurando alvos e tentando combinar votos. Gabriel chegou a ser o mais votado pela casa para o primeiro paredão com Paula, mas se livrou da berlinda porque a dupla ganhou a prova bate-volta. “Mas, quanto tempo leva para dizer que alguém mudou? Será que nove dias são suficientes? Não há uma resposta unânime”, disse Tadeu Schmidt ao dar o veredito.

gabriel
Gabriel Fop eliminado com 53%

O paredão desta semana foi formado pela indicação de Cézar Black, pelo líder Cara de Sapato. O enfermeiro puxou Gabriel no contragolpe a que teve direito. Depois, a casa votou individualmente. Com uma estratégia planejada pelo quarto fundo do mar, Domitila Barros e MC Guimê foram os mais votados, mas o líder utilizou o poder curinga para vetar o cantor do paredão. Assim, Cristian foi puxado por ser o terceiro mais votado, mas conseguiu se livrar da berlinda na prova bate-volta. 

Após a eliminação, Gabriel teve pouco tempo para falar sobre o ocorrido e limitou-se a se desculpar com o público. “Todas as palavras que eu falei sobre arrependimento não foram da boca pra fora. Tudo que eu falei sobre melhorar como pessoa vai ser aplicado lá fora”, disse o eliminado. Domitila e Cézar Black continuam no reality, como adversários. Os dois jogadores já demonstraram que podem voltar a entrar em rota de colisão.

Jerson Pita

Jerson Pita

Jornalista, marqueteiro, pesquisador e periférico. Cria de Duque de Caxias, escreve sobre entretenimento, sociedade e esportes. No mestrado, pesquisa a autoridade jornalística e a migração da mídia tradicional para o Youtube.

0 Replies to “BBB 23: Após falas preconceituosas e relacionamento abusivo, Gabriel Fop é o segundo”

Deixe uma resposta

scroll to top