Flora Cruz critica coroação de Elisa Sanches na Império da Tijuca: “a maior falta de respeito com o Carnaval dos últimos tempos”

IMG_1685.jpeg

A coroação da criadora de conteúdo adulto Elisa Sanches como rainha de bateria da Império da Tijuca se tornou um dos assuntos mais comentados do Carnaval carioca nos últimos dias. O evento, realizado no fim de semana, ganhou repercussão negativa após Elisa dançar funk sem calcinha durante a celebração, gerando críticas de sambistas e internautas.

Uma das manifestações mais contundentes veio de Flora Cruz, filha do cantor e compositor Arlindo Cruz. Ela que também atua como sambista e influenciadora, se pronunciou nas redes sociais ao ser questionada sobre o episódio.

Ridículo! A maior falta de respeito com o Carnaval dos últimos tempos, vergonhoso para nós sambistas. Vi que a escola se retratou (o que é o mínimo a ser feito), mas ainda assim foi chocante e deprimente”, escreveu Flora em seu Instagram.

Diante da repercussão, o presidente da Império da Tijuca, Thiago Carvalho, divulgou uma nota pedindo desculpas à comunidade da agremiação e reconhecendo a falha na condução do evento.

Como presidente, devo satisfação à comunidade. Peço desculpas pelo ocorrido. Infelizmente, saiu do controle, já estava no final do evento, que não era um ensaio de samba. A empolgação de ser pega de surpresa pelo convite acabou ocasionando o episódio. Não concordo e assumo a responsabilidade. Por mais que, para ela, fosse uma festa de aniversário, ali não é e nunca será espaço para isso”, declarou.

Mesmo após a polêmica, Elisa Sanches não se pronunciou diretamente sobre as críticas. Em publicação nas redes sociais, limitou-se a agradecer pela oportunidade de representar a escola.

Só tenho a agradecer por ser a nova Rainha de Bateria da Império da Tijuca. Obrigada pelo convite do presidente Thiago Carvalho e ao mestre de bateria Jordan Pereira. Estou feliz demais e farei o melhor pela escola e pela comunidade do Rio de Janeiro”, escreveu.

Leia também: Brunna rebate fala do presidente da Beija Flor e confirma motivo real da saída “Ludmilla não esteve presente no casamento do ano”

Deixe uma resposta

scroll to top