Escola de idiomas com cultura afro-diaspórica tem inscrições abertas para curso Business English

pexels-rfstudio-3059654-scaled.jpg

O curso trimestral “Business English” da Ebony English, escola premium de idiomas com cultura afro-diáspora, está com inscrições abertas até esta terça-feira (05). As aulas virtuais irão acontecer de setembro a novembro, duas vezes na semana, das 19:30h às 21:30. Para participar é necessário ter nível intermediário de inglês. Os interessados podem fazer gratuitamente o teste de nivelamento através do site da instituição.

O curso será ministrado pelo professor nativo de Serra Leoa, Kofi Dove, que possui vasta experiência na formação de profissionais das áreas de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação. Na Ebony English, por exemplo, o educador tem conduzido aulas para grupos corporativos de todos os níveis. Além das aulas, os alunos terão direito a material didático e acesso a plataforma exclusiva disponibilizada pela instituição.

As inscrições podem ser feitas por e-mail ou preenchendo um formulário, até 23h59 desta terça-feira (05) /Foto: Pexels

Segundo Marta Celestino, CEO da Ebony English, o objetivo é proporcionar o crescimento profissional. “Em um mercado global e competitivo a habilidade de se comunicar em inglês abre portas para o desenvolvimento. As organizações têm cada vez mais solicitado inglês para os candidatos, logo temos o objetivo de auxiliar essas pessoas a se destacarem”, comenta.

Para mais informações, os alunos podem se inscrever pelo email atendimento@ebonyenglish.com.br ou pelo formulário de inscrição, disponível através deste link.

Sobre Ebony English

Criada em 2008, a Ebony English idiomas nasceu num momento de expansão socioeconômica da população afro-brasileira bem como do Brasil num contexto macro, onde os temas sociais tinham uma dinâmica global, introduzindo desafios e oportunidades. Neste sentido, o papel da Ebony é promover o empowerment, mesclando diversidade e tecnologia a partir do ensino da língua inglesa, levando em conta a história e a cultura afro diaspórica.

Leia também: Curso de formação profissional em gastronomia no Rio tem inscrições abertas

Deixe uma resposta

scroll to top