“Era Uma Vez Liliane” é o novo single da cantora Negra Li 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

“Era Uma Vez Liliane” é o novo single da cantora Negra Li, que chega as plataformas digitais nesta quinta-feira (14). A nova canção traz uma reflexão sobre a carreira. “Essa canção conta a história da minha vida, desde a minha infância lá na Brasilândia – bairro da zona norte de São Paulo – até minha ascensão como Negra Li. E, sem dúvida alguma, é um dos projetos mais especiais que fiz até aqui.”, disse ela em entrevista ao portal Popline. 

Capa do novo álbum da cantora Negra Li. Foto: Reprodução Redes Sociais

Nas redes sociais, Negra Li contou um pouco sobre o processo criativo que ela está vivendo, depois de tantos anos na estrada. “40 anos atrás Deus já havia me dado a sabedoria, que a ciência comprova hoje, que independente de onde estamos, podemos criar a nossa realidade.”, publicou a artista nas redes sociais. 

Leia também: “Eu já pedi para acordar com cabelo liso e olho verde”, revela a cantora Ruby sobre infância em BH

No último domingo (10), a artista esteve no palco do The Masked Singer Brasil, programa da TV Globo e contou que o clipe terá a participação do seu filho, Noah, de quatro anos. Na atração global, Negra Li interpretou a Pavão. “Eu aproveitei a máscara, a pavão, me escondi nela. Eu me considero tímida, são 24 anos de carreira. Eu aproveitei a pavão e falei assim ‘bom, ninguém mais está me vendo, então não vou mais ser tímida, vou fazer tudo que eu quiser, tudo que eu mais sonhei na minha vida‘”, falou a competidora. 

Negra Li, nome artístico de Liliane de Carvalho, nasceu na Vila Brasilândia, em São Paulo. Descobriu a paixão pela música, e a voz afinada, ainda criança, cantando hinos da igreja onde frequentava com a mãe e em brincadeiras de criança. No ano de 1996, ela teve a chance de dar os primeiros passos na carreira musical, aos 16 anos, quando foi convidada para integrar o grupo de rap RZO, se destacando no cenário artístico brasileiro. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.