‘Era de Aquarius’, parceria de Djonga e Martinho da Vila será lançada nesta sexta

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O sambista Martinho da Vila e o rapper Djonga se uniram para o lançamento de Era de Aquarius, música inédita, gravada pelo Sony Music, que estará disponível nas plataformas de streaming, a partir da próxima sexta-feira, 30 de julho.

O single marca a primeira parceria entre o rapper mineiro e o sambista carioca – Capa de Lucas Bittencourt e foto de oão Pedro Maia


Martinho da Vila, sambista fluminense, é um dos pilares do samba carioca desde a década de 1960. Djonga, é rapper mineiro que vem ganhando visibilidade no mercado nacional e internacional, desde 2017. Agora, juntos pela primeira vez, para celebrar a ‘Era de Aquarius’.

Na letra, uma nova “Era” é ressaltada, com novos ares e com os corações mais cheios de amor. “O futuro do país está bem próximo / Conservadores serão liberais / Os raivosos vão ficar dóceis / E as doces Mais adocicadas / Quando a Era de Aquarius chegar”. Além disso, a canção também fala de esperança e do fim da pandemia da Covid-19. “O mundo não terá mais pandemia E ninguém com síndrome de pânico As diferenças sociais vão encolher E e os preconceitos se diluirão Quando a Era de Aquarius chegar Quando a Era de Aquarius surgir”


O disco, marca o inicio da parceria de Djonga e Martinho da Vila, o single que trará esperança de um futuro melhor em seus versos. Além do single, haverá também o inicio dos lançamentos de Martinho da Vila, que se completará no carnaval de 2022, quando o artista será homenageado na avenida, pela escola Unidos de Vila Isabel.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.