Empodera oferece 10 bolsas integrais para graduação

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Até o próximo dia 16 de janeiro serão realizadas as incrições para o concurso cultural Tô na Facul que vai sortear 10 bolsas de estudos integrais na Universidade Estácio de Sá. Serão cinco bolsas presenciais e outras cinco no modelo flex ou EAD. As bolsas não serão disponibilizadas para os curso de medicina, veterinária, odontologia, gastronomia e biomedicina.

O concurso é realizado pela Empodera – Foto: Divulgação

Para Leizer Pereira, CEO da Empodera, o objetivo do sorteio das bolsas é incentivar as pessoas em vulnerabilidade social a estudar. “Sabemos o quanto é difícil para essas pessoas terem acesso ao ensino superior e o quanto isso é um diferencial quando eles vão em busca de uma vaga de emprego. Nosso objetivo é promover a diversidade como alavanca para inovação, eficiência, sustentabilidade e melhor performance nos negócios”, diz Leizer.

Leia também: Entra em vigor na Paraíba lei que prevê 20% de cotas em concursos para população negra

Para mais informações e participar do concurso, basta acessar o site da Empodera

Sobre a Empodera

A Empodera é uma plataforma de educação para desenvolvimento de carreira e oportunidade de vagas de estágio, trainee e efetivo. O propósito da empresa é promover a diversidade como alavanca para inovação, eficiência, sustentabilidade e melhor performance nos negócios. Além de identificar e desenvolver novos talentos jovens com diversidade, e formar novas lideranças.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.