“É um reconhecimento através do samba”, afirma Mayara Lima, que viralizou em vídeo sambando com a bateria da Paraíso do Tuiuti 

mayara-2.jpg

Após viralizar com um vídeo sambando em sincronia com os ritmistas da bateria da escola de samba Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima, de 24 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana. O registro foi feito durante um ensaio da agremiação na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (16) e se tornou viral no dia seguinte, sendo compartilhado por várias celebridades e anônimos.  

A princesa da bateria da escola de samba Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima. Foto: Reprodução Redes Sociais

Em recente entrevista ao DIA, a princesa da bateria da escola da Zona Norte carioca celebrou o reconhecimento que tem ganhado com a repercussão do vídeo. “Tem sido maravilhoso, estou muito feliz mesmo, a Tuiuti sempre me abriu portas. Estou aproveitando muito, me dedicando bastante.”, conta Mayara, que também é professora de samba. 

Leia também: ‘Musa que me inspira’, Erika Januza homenageia Valéria Valenssa, a Globeleza

Ainda de acordo com a reportagem, Mayara relembrou a reação que teve ao descobrir que a postagem havia se tornado um fenômeno na internet. “Foi um misto de sentimentos, fiquei em choque, depois comecei a chorar. Quando coisas boas acontecem, passa um filme pela minha cabeça, da época em que minha mãe me levava pra ensaiar nas escolas mirins”, relata a beldade, que desfila pela Paraíso do Tuiuti desde 2011 e fará sua estreia como princesa de bateria nos desfiles que acontecerão em abril, na Marquês de Sapucaí. “Eu sempre busquei reconhecimento através do samba, pois é o que eu amo fazer, é a minha profissão, um vídeo meu viralizar me deixa muito feliz e realizada.”, disse a princesa. 

Mayara se prepara para brilhar a frente a bateria da Paraíso do Tuiuti, que vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo “Ka ríba tí ÿe – Que nossos caminhos se abram”. O desfile vai exaltar a contribuição de grandes figuras negras para a humanidade, como Barack Obama e Nelson Mandela. 

0 Replies to ““É um reconhecimento através do samba”, afirma Mayara Lima, que viralizou em vídeo sambando com a bateria da Paraíso do Tuiuti ”

Deixe uma resposta

scroll to top