Neste domingo (29) o influenciador Cristian Bell utilizou suas redes sociais para fazer um apelo aos prantos: “Para de dizer que a culpa foi minha, gente, vocês querem me adoecer”. Bell é um dos melhores amigos do também influenciador Rodrigo Amendoim, encontrado sem vida dentro do apartamento onde morava, na cidade de Lauro de Freitas, Bahia.
Em seus stories, Bell publicou o vídeo onde chora muito e diz que internautas o acusam de não ter percebido sinais de que o amigo não estaria bem: “Eu perdi um filho como a culpa foi minha? Vocês querem me adoecer? Estou despedaçado”, disse Cristian.
Rodrigo Amendoim tinha apenas 24 anos e as investigações para saber a causa da morte do humorista ainda estão em andamento pela Polícia Civil. O jovem foi encontrado em cima de uma cama, com uma pistola e um carregador ao lado do corpo.
LEIA TAMBÉM: Influenciador Rodrigo Amendoim é encontrado morto em seu apartamento na Bahia
A Polícia Militar (PM) informou que equipes da 81ª Companhia Independente estiveram no local após receberem denúncia de disparo de arma de fogo dentro de um imóvel. A PM disse que as guias periciais foram expedidas pela 27ª Delegacia Territorial de Itinga, e que o caso foi registrado como suicídio.
Segundo a Polícia Civil, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal, para ser necropsiado. Não há informações sobre o sepultamento de Rodrigo.
O humorista baiano tinha 1,5 milhão de seguidores no Instagram antes da sua morte. Após seu falecimento, o perfil de Amendoim ganhou mais 300 mil seguidores. Em suas redes o influenciador compartilhava seu dia a dia e dava conselhos com muito humor, especialmente no campo amoroso. Rodrigo deixa um filho de 9 meses.