Crianças se reencontram e internautas reagem: “ninguém nasce racista”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Duas crianças de dois anos se reencontraram na tarde do último domingo (8), em Nova Iorque (EUA), e o vídeo viralizou e causou comoção. Michael Cisneros, pai de um dos meninos, publicou o vídeo do reencontro e, segundo ele, as crianças se conhecem há cerca de um ano e se tornaram amigos inseparáveis. “Eles vão à aula de música e dança juntos. Eles gostam muito de dançar, são excelentes dançarinos. Além disso, quando estão longe, sempre perguntam um pelo outro”, afirmou o pai de Maxwell em entrevista à rede norte americana ABC.

O reencontro de Maxwell e Finnegan emocionou internautas

Reações

Depois da publicação do abraço dos pequenos Maxwell e Finnegan, as reações dos internautas foram imediatas e o vídeo já conta com mais de 4,5 mil compartilhamentos e 160 mil visualizações. A grande maioria dos compartilhamentos ressalta, além da reação das crianças, que ninguém nasce racista.


APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.