Uma criança de 6 anos desapareceu na tarde da última quinta-feira (4), por volta das 16h30, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o pai, que trabalha de barraqueiro na praia, o filho foi visto o filho pela última vez brincando com outras crianças no local.
O pai relata que sentiu falta do filho antes das 17h, enquanto fechava as contas com clientes. Ele diz que procurou a criança, mas ele não foi encontrado. O desaparecimento foi registrado na 16° DP na Barra da Tijuca e o caso é investigado pela Delegacia de Paradeiros (DDPA).
A irmã do garoto, Giovanna Almeida, de 22 anos, afirma que a criança estava brincando na praia com duas crianças de um casal de turistas quando desapareceu junto com o casal. Até o momento, nada foi encontrado nas câmeras de segurança do local e agora os agentes vão buscar imagens da câmera da CET-RIO.
Para o Jornal O Globo, parentes disseram que a criança sempre acompanhava o pai na barraca e sempre foi obediente. A família é moradora da comunidade Gardênia Azul e o pai trabalha em uma barraca próximo ao posto 4. A mãe do menino diz que o filho é um menino doce e muito apegado a ela. “Acredito que nessa hora ele esteja chamando por mim“, afirma Marize.
Leia também: São Luís (MA) e mais 15 cidades terão abastecimento de água interrompido neste domingo (7)
A Polícia Civil do Rio continua as buscas pela criança, junto com o Corpo de Bombeiros que faz as buscas no mar, os agentes procuraram por Davi durante a madrugada desta sexta-feira (5). A polícia também pede a colaboração de moradores locais na investigação pelos canais de atendimento da corporação.