O auditório principal do Centro de Referência da Juventude (CRJ) recebeu, na noite da última segunda feira (13), a roda de conversa sobre CorpOralidade da mulher preta. No evento, organizado pela rapper mineira Tamara Franklinn, cinco mulheres de renome estadual e nacional deram seus depoimentos acerca do comportamento da sociedade em relação à mulher preta e como seus corpos são vistos nos mais diversos espaços coletivos.
De acordo com a organizadora, o evento foi uma das grandes conquistas deste ano, inclusive pelo trabalho exercido. “Eu estou no meio de um trabalho, lançando um videoclipe, e em estúdio para gravar meu novo disco. Essa roda de conversa me emocionou muito por ter mulheres da envergadura delas”, afirmou.
Videoclipe Wakanda
Foto: Neide Oliveira
A noite não foi só de conversa, mas também de lançamento do clipe Wakanda, uma parceria entre Tamara Franklin e Denominado Chu. Segundo Tamara, mesmo com todas as adversidades, a produção e o lançamento do clipe é uma das maiores conquistas da carreira e não pretende parar por aí. “Hoje eu sou outra Tamara e não quero parar de mudar, quero todo dia estar melhor”, finalizou.