Ícone do site Notícia Preta

Com 91,89% dos votos, Projota é eliminado do BBB 21

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper Projota foi eliminado nesta terça-feira (16) do BBB 21 com 91,89% dos votos. Com a saída do artista o grupo mais polêmico da casa, que era composto por Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota, é desfeito.

Projota enfrentou o paredão com Thaís e Pocah.

O moleque de vila começou como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, sendo imunizado logo na primeira semana. Sempre com partilhando fofocas, o rapper fez o público ir do riso ao choro, mas após diversas polêmicas seu jogo chegou ao fim.

A última formação do paredão foi difícil para Projota. Ele foi o Anjo da semana, decidiu imunizar Arthur e acabou sendo indicado pelo líder Fiuk. O rapper se mostrou surpreso com a decisão. Logo depois da votação, os brothers conversaram na cozinha da Xepa, e o emparedado desabafou: “foi uma punhalada nas costas”.

Tâmara Contro, mulher do rapper, também se surpreendeu quando descobriu que o Líder indicaria Projota ao Paredão.

“Acompanhando o Globoplay, foi quando descobri que Fiuk cogitou indicá-lo. Fiquei surpresa e sabia que ele ficaria muito mais. Acho que pelo fato de o Fiuk não ter conversado com ele antes, simplesmente só ter indicado, foi o que causou nele essa surpresa. Ele ficou sem chão, digamos assim.”

No Raio-X de segunda-feira, 15/3, o brother até comentou a escolha de Fiuk, e opinou: “Não foi nada justa essa votação no Paredão. Não é possível que você vá para o Paredão pelo Líder e, depois de cinco minutos de conversa, o cara se arrependa de tudo o que ele falou no discurso”.

Sair da versão mobile