Ícone do site Notícia Preta

Cantora Ruby exibe poder e sensualidade em seu novo trabalho “Fire”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Reconhecida por sua voz irreverente, talento e atitudes empoderadas, a cantora Ruby chega com tudo mais uma vez e lança no próximo dia 05 de agosto seu novo EP Fire, mostrando a versatilidade da artista. No mesmo dia ela apresenta o single com o mesmo nome do EP, com direito a videoclipe assinado por Rodrigo Pitta. 

Ruby lança seu primeiro EP da carreira – Foto:

Com sonoridade única, RUBY esbanja criatividade e muito poder no single. Na letra, a cantora e compositora fala de uma história de amor irresistível que “pega fogo”. No clipe ela brilha e apresenta toda a sua sensualidade, mostrando que, literalmente, ela pode incendiar tudo. 

“Fire é a única música desse EP em que eu não sou compositora, ela foi um ‘embrião’ que surgiu  lá em casa através do meu irmão Joel (que também é músico) e nasceu no camping de composição com outros compositores. Tenho um enorme carinho por ela por me remeter ao tempo que cantava na igreja, ela tem uma sonoridade e estilo de canto mais R&B o que eu amo”, afirma Ruby. 

Leia também: “Eu já pedi para acordar com cabelo liso e olho verde”, revela a cantora Ruby sobre infância em BH

O EP Fire, além da música de mesmo nome, também traz “Sabe de Nada” e “Mata o Meu Desejo” de autoria da própria Ruby. A produção do clipe conta com um timaço reforçado pelo fotógrafo Bob Wolfenson, figurino de Theodoro Cochrane e beleza do expert Max Webber. 

Sobre ela

Cantora e compositora nascida em Belo Horizonte, RUBY canta desde os seus 3 anos de idade. Suas influências musicais vão desde o Jazz, R&B, Hip Hop, Black Music, como Nina Simone, Erykah Badu, Lauryn Hill, até Beyoncé e Rihanna. O nome que leva a jovem ao universo da música foi inspirado em Ruby Nell Bridges Hall (Tyler Town, 8 de setembro de 1954), uma ativista estadunidense conhecida por ser a primeira criança negra a estudar em uma escola primária caucasiana, em Louisiana, durante o século XX. 

Sair da versão mobile