Ícone do site Notícia Preta

Campeã do BBB 20, Thelminha é a nova musa da São Clemente, no Carnaval do RJ 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Thelminha, campeã do BBB 20, vai estrear na Marquês de Sapucaí neste Carnaval como nova musa da escola de samba carioca São Clemente. Cria da Mocidade Alegre, de São Paulo, Thelminha recebeu uma mensagem de boas-vindas no Instagram oficial da agremiação. “Que seja uma trajetória de muita luz e amor por aqui. Temos certeza que é uma relação que vai muito além da Avenida! Vamos com tudo, Thelminha” 

Thelminha será musa da São Clemente no Sapucaí. Foto: Rafael Arantes

Na Sapucaí, Thelma desfilará à frente da ala de passistas. 

“Alô, Clementianos. Estou chegando, com a maior humildade, com muita emoção, com muito amor, pra poder somar com vocês nesse enredo tão lindo, tão especial, tão emocionante. Meu coração já está saindo pela boca de emoção, eu não vejo a hora de sair, sambando, que é o que a gente sabe fazer melhor. Eu que sou sambista há muito tempo, estou muito feliz de poder estar participando do Carnaval do Rio de Janeiro.”, afirmou a ex-sister em vídeo postado no Instagram. 

Leia também: Revista Marie Clarie faz matéria sobre as mulheres ex-bbb e “esquece” da vencedora Thelminha

A escola vai levar para a Sapucaí o enredo Minha Vida é Uma Peça, em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu em 2021, vítima de complicações da Covid-19. A agremiação será a quarta a desfilar na primeira noite de apresentações marcada para o dia 22 de Abril. 

Vale lembrar que os ensaios técnicos das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro serão realizados nos dias 13, 20 e 27 de março e 03 e 10 de abril. As arquibancadas estarão abertas para o público, que não precisa pagar para ver as agremiações testarem suas apresentações no palco da festa, sendo para muitos a oportunidade única de assistirem as escolas no Sambódromo. Após a última decisão da Prefeitura do Rio, o público não precisará usar máscara, mas ainda terá que apresentar o comprovante de vacinação. 

Sair da versão mobile