Ícone do site Notícia Preta

Beyoncé faz 40 anos e astróloga prevê para cantora uma entrada em Júpter “o planeta da abundância”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Giselle Knowles Carter mais conhecida como Beyoncé é cantora, compositora, modelo, empresária e uma das mais aclamadas divas do pop e R&B internacional. Beyoncé, que completa 40 anos neste sábado, 4 de setembro, é um ícone que transcende a esfera musical e em um momento de expansão profissional.

Em mais de vinte anos de carreira musical, Beyoncé seguiu um caminho imparável que ultrapassou os cem milhões de discos vendidos. Em março, ela foi coroada a mulher com mais prêmios Grammy da história desses prêmios (um total de 28) e é, de acordo com a Forbes, a quarta mulher mais bem paga na indústria da música em 2021.

As suas canções (e também algumas das suas coreografias) tornaram-se símbolos internacionais, marcaram tempos e também foram consideradas referências nos primeiros golpes do empoderamento feminino, conceito ainda não definido, em 2008 e embainhado num “corpo” , já refletido no ritmo do R&B em sua música “Single Ladies”.

Harper’s Bazaar – Beyoncé

E o sucesso da diva não para por aqui, segundo a astróloga Márcia Fervienza. Senhora Carter está na entrada do planeta Netuno na casa 6. “Se Beyonce não fosse a artista que é, este trânsito poderia levantar preocupações a respeito de sua saúde e de sua rotina em geral”, disse a astróloga em entrevista ao portal F5.


“Mas Beyoncé trabalha com temas netunianos —show, performance, brilho, palco, sonho, ilusão— o que nos dá margem para esperar um aumento da sua fama, quiçá podendo indicar que ela estará trabalhando mais e realizando mais shows”, destaca.

Outro indicador de lançamentos musicais e mais apresentações é, segundo a astróloga, a entrada de Júpiter, “o planeta da abundância”, também na casa 6 da cantora no ano de 2022.

Harper’s Bazaar – Beyoncé

Ela está se aproximando de sua quarta década, como ela mesma disse à edição americana do Harper’s Bazaar algumas semanas atrás, fazendo o que seus fãs ansiavam desde o lançamento de seu último álbum solo em 2016: trabalhar no lançamento de um novo álbum, um projeto .que surge após o seu mais recente trabalho musical, “The Gift” (2020), inspirado em “The Lion King”.

“Estou em estúdio há um ano e meio”, explicou ele durante sua entrevista para seus próximos projetos musicais e depois de uma vida dedicada a fazer música. “Passados ​​31 anos é tão emocionante como quando tinha nove anos. Sim, a música está a chegar!”, Assegurou sobre um novo álbum.

Aos 40 anos, ela continua a atingir novos objetivos, como se tornar a primeira mulher negra a usar o icônico diamante Tiffany da empresa Tiffany and Co., usado anteriormente por artistas como Audrey Hepburn ou Lady Gaga e agora Beyoncé usa junto. Jay-Z para a nova campanha da marca. 

Sair da versão mobile