“As palavras só machucam se você nunca levou um tapa na cara”: Chris Rock faz nova piada sobre fato no Oscar 2022

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Durante uma apresentação em Baltimore, o comediante Chris Rock fez nova piada sobre ter sido esbofeteado pelo ator Will Smith na cerimônia do Oscar 2022, no último dia 27 de fevereiro. Durante seu set de 90 minutos, Rock disse que tinha alguns “cortes e contusões”, mas “na maior parte eu me curei”. Além disso, ele classificou como ” a crescente sensibilidade dos americanos sobre as piadas” e disse: “A América está com problema. Todo mundo tem medo de ofender alguém. As palavras só machucam se você nunca levou um tapa na cara”.

O comediante Chris Rock. Foto: Reuters

A agressão aconteceu após o comediante Chris Rock dizer que a atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will, poderia fazer a sequência do filma ‘G.I. Jane”, que trazia no elenco Demi Moore com a cabeça raspada. Jada Chris sofre de alopecia, que causa queda de cabelos. Após o comentário, Will foi até o palco e deu um tapa no apresentador durante a transmissão ao vivo do Oscar 2022.

Leia também: “Recuperei minha audição”: Chris Rock faz piada sobre episódio no Oscar 2022 
Smith, que recebeu a estatueta de melhor ator, fez um discurso emocionado e pediu desculpas à Academia, além de uma postagem através das redes sociais. “Violência em todas as suas formas é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva.”, disse Will, em publicação na conta oficial do Instagram na ocasião.
De acordo com o jornal britânico The Sun, Will Smith decidiu se internar em uma clínica de reabilitação, nos Estados Unidos, para lidar com a rejeição do público e de colegas de profissão. A decisão foi motivada pela quantidade de mensagens negativas que vem recebendo após o ocorrido na cerimônia. Além disso, a plataforma de streaming Netflix decidiu pausar a produção do filme “Fast and Loose”, estrelada pelo ator.

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.