“Pedimos que continuem em orações”: Anderson, vocalista do Molejo, é internado em estado grave

image-7.png

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, voltou a ser internado no último domingo (24). Em nota divulgada pela assessoria do artista, o estado do cantor, que está em tratamento de um tumor inguinal, um tipo raro de câncer localizado na região da virilha, é grave. Ele havia recebido alta no dia 19 de março após ter passado 21 dias internado no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

A assessoria do grupo MOLEJO, vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor ANDERSON LEONARDO, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor”, informa a nota, divulgada nesta segunda-feira.

Na última semana, antes de receber alta, o cantor foi submetido a um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que é uma medida para evitar a dor. O câncer na região inguinal foi descoberto em outubro de 2022. Dois meses depois, o cantor chegou a anunciar que estava curado. No entanto, em maio de 2023, informou que teve que voltar a fazer o tratamento.

Em fevereiro deste ano, Anderson voltou a fazer o tratamento de imunoterapia, mas sentindo muitas dores. “Ele vem fazendo o tratamento de imunoterapia de 21 em 21 dias”, explicaram membros da equipe do cantor.

Após a diculgação da nova internação, famosos se pronunciaram desejando melhoras para o artista. “Oremos“, escreveu Marvvila.“Melhora, cantor!”, comentou Sérgio Loroza.

O grupo está fazendo suas apresentações sem Anderson, desde que o artista voltou a se tratar, enquanto aguarda a recuperação do vocalista. O último compromisso foi na quinta-feira (21), quando os demais integrantes se apresentaram no Centro do Rio.

Leia também:Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo é internado com embolia pulmonar

Deixe uma resposta

scroll to top