“A tão sonhada alta chegou”, diz Preta Gil ao sair do hospital após mais de 20 dias internada

WhatsApp-Image-2023-09-10-at-13.37.50.jpg

Após passar por uma cirurgia de retirada do tumor no intestino em agosto, e 28 dias internada no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, a cantora Preta Gil recebeu alta médica neste domingo (10). A artista postou um vídeo em suas redes sociais saindo do hospital, ao som da música “Andar com fé”, de seu pai Gilberto Gil.

A tão sonhada alta chegou. Foram 28 dias de internação, dias desafiadores, onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor. Eu sou toda gratidão. Sou grata pela oportunidade em poder me tratar no melhor hospital do Brasil, quiça do mundo, na minha opinião. Antes de tudo tenho que agradecer a Deus e meus Orixás por tudo“, escreveu Preta, na legenda.

A cantora também aproveitou para agradecer a família, amigos e fãs pelo apoio, além dos profissionais da saúde que a acompanharam durante esse processo.

Obrigada a todos os enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, copeiras, auxiliares de limpeza, concierges e nutricionistas que ajudaram a me reabilitar com tanto carinho. Estou ainda muito emocionada e talvez não consiga me expressar plenamente. O que importa é que venci mais essa batalha. Vou me fortalecer para próxima cirurgia e em breve poderei retomar minha vida!!! Obrigad a todas as mensagens, flores e visitas! Eu amo vocês!!!“, escreveu.

Após a cirurgia, Preta anunciou nas redes que o operação havia sido um sucesso, seu corpo estava “livre de células cancerígenas”. Foi algo muito forte. Tenho certeza que como a quimioterapia, a radioterapia, a cirurgia e o amor também me curou“, disse Preta na época.

Agora a artista continua em processo de recuperação, em sua casa nova em São Paulo, para continuar com o acompanhamento médico com a equipe.

Leia também: “Não consigo aceitar”, diz Preta Gil em desabafo sobre traição

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top