A paternidade mudou minha postura e atitude”, diz FP do Trem Bala no Dia dos Pais

IMG_7904.jpg

Artista revela aprendizados como pai de dois filhos e fala sobre a experiência com o diagnóstico de autismo.

A paternidade trouxe novos significados e responsabilidades para a vida de FP do Trem Bala, influenciando tanto seu lado pessoal quanto sua trajetória artística. Cantor, DJ e produtor natural de Ilhéus, na Bahia, ele é um dos nomes mais requisitados do funk 150 BPM e pai de dois filhos.

Ser pai mudou minha postura e atitude, e me trouxe mais responsabilidade no meu trabalho”, conta. Para ele, ser pai é também ter consciência de que suas decisões, dentro e fora dos palcos, refletem diretamente na vida das crianças.

FP do Trem Bala é pai de dois. / Foto: Arquivo pessoal

Entre tantos momentos especiais, o cantor destaca os nascimentos dos dois filhos como os mais marcantes da sua vida. Essa conexão, segundo ele, é o que impulsiona seu trabalho e mantém sua motivação diária.

O artista também falou sobre a experiência de ter um filho com diagnóstico de autismo. “No início foi muito confuso pra entender, mas com o tempo fui compreendendo melhore aprendendo a lidar com todas as questões. Tive como aprendizado ter mais paciência e entender que nem tudo vai ser como a gente quer”, afirma.

Mais do que sucessos nas plataformas digitais, como “Vamos Pra Gaiola”, “Ela Vem, Brota No Meu Setor” e “Foi Até Bom Te Encontrar”, FP do Trem Bala carrega consigo o compromisso de transmitir valores. “O que mais quero ensinar como pai são os princípios da vida”, diz.

No palco ou em casa, FP segue equilibrando carreira e família, mostrando que o amor, a paciência e a responsabilidade são o BPM (batida por minuto) que guiam sua vida.

Leia mais: Destaques da Semana NP: confira os filmes, livros e músicas

Deixe uma resposta

scroll to top