A Fazenda 13: Sthefane Matos desabafa sobre plástica malsucedida no nariz

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Sthefane Matos, de A Fazenda 13, desabafou nesta quarta-feira (22), sobre os problemas que enfrentou após uma cirurgia malsucedida em seu nariz, realizada em 2020. A influenciadora não não gostou do resultado da primeira rinoplastia e, meses depois, decidiu corrigir a plástica, mas a operação malsucedida deixou seu nariz ficar em carne viva.

Em uma conversa com os peões da casa, Sthefane contou que o cirurgião contratado não era especializado no procedimento, mas como já havia feito outras plásticas com ele anteriormente, confiou:

Logo quando eu acabei de engravidar, quatro meses depois, eu fiz uma lipo e coloquei silicone. Esse mesmo médico, que era cirurgião plástico e não rino, não era especialidade dele, eu fiz o nariz com ele. […] Não pesquisei, não fiz nada. Nossa, ficou muito ruim. [Eu chorava] demais. Quando eu pego a foto de antes e depois, é surreal.”

Sthefane antes e depois da primeira rinoplastia Foto: Reprodução Instagram

Leia também: Filha de Angelina Jolie sofre racismo durante tratamento médico

Quando realizou a primeira cirurgia, em fevereiro do ano passado, a jovem comentou em seu canal no YouTube ter feito o procedimento por uma pressão estética

“Eu tinha um nariz saudável, perfeito. Fiz uma rinoplastia para poder me encaixar em um padrão de beleza que não existe”

Em dezembro, a blogueira se submeteu a uma nova operação para tentar corrigir os efeitos da que não havia gostado. Mas a cartilagem que tinha sobrado da primeira rinoplastia não foi suficiente para sustentar o novo nariz.

Sempre trabalhei com a minha imagem, com o meu rosto. Ficou um buraco torto. […] Agora está maravilhoso. […] Nossa, a internet, vocês não têm noção do que eu passei, não. Era o dia todo isso, ficavam falando ‘nariz torto’, ‘deformado’, não podia postar uma foto que só isso, meu direct era só isso. Era muito pesado.”

Aos peões influenciadora contou ter gasto R$40 mil para refazer o procedimento:

“Tive que esperar nove meses para esperar refazer, e ninguém queria fazer porque uma cirurgia secundária já é muito, porque você vai consertar a merd* que alguém fez”

Mas os problemas da modelo não são apenas estéticos. Sthefane disse que ainda não consegue respirar normalmente e contou que as mensagens depreciativas que recebia lhe faziam muito mal. 

Aos poucos, a textura e cor da pele foram se unificando, mas o nariz da influenciadora ficou com uma cicatriz no septo. “Se eu tivesse visto um relato desse, eu com certeza teria mudado de opinião. Ninguém tem que tentar se encaixar nos padrões”.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.