A situação de Vinícius Junior na Espanha não tem mostrado sinais de melhora nos últimos jogos. De acordo com o jornal espanhol Marca, as câmeras flagraram novamente o atacante do Real Madrid sendo alvo de racismo, por parte da torcida do Real Betis, em partida realizada no último domingo (5).
Os torcedores do time rival entoaram o grito de “macaco” ao brasileiro em duas ocasiões, enquanto o atacante aguardava pela bola de um gandula para a cobrança de um lateral. As ofensas, que foram capturadas pelas câmeras, devem ser denunciadas pelo Real Madrid para a La Liga, assim como tem sido feito em outros casos.
Vini Jr., mais uma vez, se destacou durante a partida, mesmo sob a pressão dos torcedores e sofrendo faltas duras dos adversários. O jogador do Real Madrid sofreu seis faltas no jogo, mas recebeu um cartão amarelo após protestar contra a falta não punida de Pezzella após uma entrada violenta.
Leia também: Racismo contra Vinicius Junior gera multa de R$ 22 mil e um ano de supensão
Os líderes do clube merengue estão descontentes com a postura adotada pelos árbitros e pela La Liga em relação a Vinícius Junior nos últimos jogos, especialmente quando atua fora de casa. Existe o medo de que o brasileiro não consiga mais tolerar o racismo sem punição para os culpados e procure deixar o clube.
0 Replies to “Vinícius Junior novamente é vítima de racismo na Espanha”