O humorista Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay na noite da última terça-feira (6) depois de puxar o biquini de várias mulheres que participavam de uma dinâmica em uma caixa d’água. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver os momentos em que o humorista desamarra os biquinis.
A expulsão foi confirmada pelo perfil oficial da Farofa, no entanto, sem citar o nome do humorista. “Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na ‘Farofa da Gkay’, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, afirma a nota oficial.
O próprio Tirullipa postou um vídeo em seus stories abrindo a blusa de uma mulher. A anfitriã da festa, a influenciadora Gkay, estava próximo ao fato e filmou boa parte do assédio, inclusive em um momento que o artista coloca a mão diretamente no seio de Vitória Guedes, irmã do influenciador Lucas Guedes.
Reações
O nome do humorista figurou nos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta terça-feira e as reações foram imediatas, inclusive sobre a influenciadora digital ter filmado a situação. Um usuário questionou Gkay ter expulsado o humorista, mas estava filmando e rindo da situação. “A Gkay pensa que engana quem expulsando o Tirullipa da farofa, sendo que ela tava vendo e filmando tudo que tava rolando”, alerta.
Leia também: Bolsonaro inclui cachê de Gusttavo Lima no sigilo de 100 anos
Uma outra seguidora ressaltou a importância de combater o assédio e não “achar engraçadas” algumas situações que expõe as mulheres. “Há muitas situações em que nós mulheres ‘não nos ligamos’ no momento, porque a gente foi criada pra achar normal, o que é normal no assédio (a gente só se toca depois que acontece!)”, comenta.
O que diz o humorista
Em um vídeo publicado ainda na noite desta terça-feira, Tirullipa pediu desculpas a todas as mulheres que assediou. Segundo ele, tentou levar uma brincadeira para a Farofa e se excedeu. “Na Farofa, a gente acha que tudo pode, mas na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, errei, estou aqui para pedir perdão, Nicole [Louise] e a todas que se sentiram feridas”, disse.
Ele lembrou ainda que é casado e tem duas filhas e não queria que nenhuma delas passasse por essa situação constrangedora. “Eu estou aqui pedindo perdão em público e resolvi me retirar da Farofa”, finaliza.