“Eu vejo coisas boas no Hitler”, diz Kanye West em entrevista

skynews-ye-kanye-west-adidas_5944100.jpg

Um dos rappers mais bem sucedidos na música norte-americana, Kanye West, constantemente está envolvido em polêmicas. Desta vez, Ye, novo nome do rapper, disse que “vê coisas boas no [Adolf] Hitler“. A declaração foi ao dono do canal Infowars, Alex Jones, que também espalha teorias da conspiração e ideias de extrema direita.

Ye, como é seu novo nome, diz que ama Hitler – Foto: Redes sociais

O assunto foi abordado quando Jones comentou a onda de cancelamentos que o rapper vem sofrendo, inclusive com boicote de patrocinadores, como a marca de material esportivo Adidas. Jones disse que West não deveria ser demonizado e nem visto como um nazista.

Leia também: Kanye West acusa Adidas de congelar suas contas bancárias

Em resposta, West elogiou o responsável pela morte de milhares de pessoas. “Bem, eu vejo coisas boas no Hitler também. Eu amo todos, e judeus não vão me dizer que posso amá-los, e amar os contratos que eles me propõem e o que estamos fazendo com a pornografia”, disse em relação ao seu contrato com a Adidas.

“Todo ser humano tem algo de valor para trazer à mesa, especialmente Hitler”

Jones discordou do rapper e o programa entrou em uma intervalo comercial. Na volta, o entrevistador disse que há “um certo fetiche por Hitler acontecendo atualmente”. West respondeu Jones. “Não é um fetiche, eu só gosto de informação”. “Eu não gosto da palavra ‘mau’ ao lado de ‘nazistas’. Eu amo judeus, mas eu também amo nazistas”, finaliza

Igor Rocha

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação, produtor de conteúdo e social media.

0 Replies to ““Eu vejo coisas boas no Hitler”, diz Kanye West em entrevista”

Deixe uma resposta

scroll to top