Após 14 anos acompanhando os shows de Rael, a banda Brasativa anunciou a primeira parceria com o artista com a música “Não me Dominou”. Defendendo a liberdade de pensamento em ritmo de reggae, a canção já está disponível nos aplicativos de música desde esta sexta-feira (16).
Com elementos do TRAP e do Dancehall, o single segundo os compositores tem riffs de guitarra e baixo e uma letra marcante. “Não me Dominou traz uma mensagem motivadora que mostra que por meio da união e da música podemos lutar contra a ignorância, o medo e a discórdia”, conta Bruno Dupre que assina composição e a produção da música e ao lado do cantor Rael.
Leia também: Público quer que representatividade do ‘Rock in Rio’ vá além do palco favela
Desde 2008 a Brasativa acompanha Rael tendo realizado apresentações conjuntas em festivais como Rock in Rio, Planeta Atlântida, Festival de Salvador, João Rock e Montreal Jazz Festival, Festival D’Eté (Quebec Summer Festival) no Canadá. Além de terem realizado uma turnê pela Itália em 2022. “Esse single irá coroar todos esses anos de parceria, no melhor momento do Grupo: em seu primeiro álbum”, completa Dupre.
O trio continua acompanhando o cantor em suas turnês, sendo peça chave em diversas apresentações e projetos, bem como em seus discos. A banda possui uma extensa lista de participações na carreira do cantor, entre elas a produção musical de Bruno Dupre nas faixas Trabalhador, Hip Hop é Foda parte 1 e Papo Reto feat Black Alien e Daniel Yorubá.
Composto por Bruno Dupre (Voz e Guitarra), Muka Bras (Bateria) e Rato Bass (Contrabaixo-elétrico), a banda lançou também neste final de semana o álbum “Verdade Virá à Tona” com participações de Rael, Cidade Verde Sounds, Dow Raiz, Denise D’Paula, Daniel Yorubá, Maestro Tiquinho entre outros.