Queiroga diz não estar preocupado com gesto obsceno feito em manifestação

marcelo-queiroga.jpg

Comissão de Assuntos Sociais (CAS) realiza audiência pública interativa para tratar sobre o PLS 264/2017 que altera a Lei que dispõe sobre as condições para promoção, proteção e recuperação da saúde. Em pronunciamento, diretor de Avaliação de Tecnologia em Saúde da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI), Marcelo Antônio Cartaxo Queiroga Lopes. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Nesta quarta-feira (22), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, diagnosticado com Covid-19 e defensor do tratamento precoce contra a Covid-19, disse que está bem e que sente apenas sintomas de “uma gripe leve”. O ministro também falou sobre a sua reação a um protesto contrário ao governo do presidente Jair Bolsonaro em Nova York, na segunda-feira (21).

Na ocasião, Queiroga apontou o dedo médio para o grupo de dentro de uma van. Segundo ele, “quem fala o que quer, ouve o que não quer”. “Mas este é o assunto que menos me preocupa, neste momento. Estou preocupado, mesmo, é com minha saúde”, disse ele.

Ministro da saúde faz gesto obsceno

Leia também: Bolsonaro entra pela porta dos fundos de hotel em Nova Iorque

O ministro da Saúde foi diagnosticado com a Covid-19 em Nova York, na qual viajou com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro para participar da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Ele permanece nos EUA cumprindo a quarentena, em isolamento.

Queiroga já tinha sido imunizado com duas doses de vacina contra o coronavírus. Estou bem, sintomas leves, como se fosse uma gripe leve”, disse o ministro à GloboNews. Em uma rede social, ele escreveu: “Comunico a todos que hoje testei positivo para #Covid19. Ficarei em quarentena nos #EUA, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária”.

Deixe uma resposta

scroll to top