Cardi B revelou que está grávida de seu quarto filho, o primeiro com o namorado Stefon Diggs, jogador do New England Patriots. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17), durante entrevista ao programa CBS Mornings.
“Vou ter um filho com meu namorado, Stefon Diggs”, declarou a rapper, que confirmou que o bebê deve nascer antes do início de sua nova turnê, Little Miss Drama, marcada para fevereiro de 2026.

Durante a conversa com a apresentadora Gayle King, Cardi B contou estar vivendo um momento especial de sua vida. “Estou animada, feliz. Sinto que estou em um bom momento. Sinto-me muito forte, muito poderosa por estar fazendo todo esse trabalho enquanto estou gerando um bebê”, afirmou.
Ela também falou sobre o atual relacionamento e o apoio mútuo que recebe do parceiro. “Eu e meu homem nos apoiamos muito. Estamos na mesma fase em nossas carreiras. Sinto que somos realmente ótimos e um dos melhores no que fazemos. E eu e ele pensamos da mesma forma. Nunca estamos confortáveis. Só temos que continuar, e é isso que somos”, disse.
Cardi B já é mãe de três filhos do casamento anterior com o rapper Offset: Kulture Kiari Cephus, de 7 anos, Wave Set Cephus, de 3, e Blossom, que nasceu em setembro de 2024. O casal oficializou o processo de divórcio em agosto do mesmo ano, após idas e vindas. Offset ainda é pai de outros três filhos de relacionamentos anteriores: Jordan, 15 anos, Kody, 10, e Kalea Marie, também de 10.
Cardi e Stefon Diggs assumiram publicamente o namoro em fevereiro de 2025 e, desde então, vêm aparecendo juntos em eventos e nas redes sociais. Agora, com a chegada do primeiro filho do casal, a rapper reafirma estar vivendo uma nova fase pessoal e profissional.
Leia também: Cardi B é absolvida em caso de agressão de 2018 na Califórnia