O funkeiro carioca Nego do Borel desabafou em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (30), sobre preconceito, mesmo depois de ter conquistado fama e dinheiro.
Durante sua viagem a Dubai, o namorado de Duda Reis agradeceu a vida que tem, mas ressaltou que ainda enfrenta dificuldades na carreira e o preconceito em vários ambientes que frequenta. “Você só vai depender de você pra chegar, quando falo de pré-conceito, não é pra ganhar curtida ou me aproveitar dos meus irmãos, não. É porque eu passei na pele, e passo até hoje, e mesmo passando tudo que passo, tô aqui, com as pernas doloridas, mas cheio de orgulho de mim… Não esperem seu valor vir de ninguém, seja o seu próprio valor. Seja forte, você pode chegar…”, escreveu.
Nego do Borel também escreveu sobre seus sonhos e conquistas da carreira. “A vida é feita de sonhos, eu sonhei, corri atrás e consegui. Hoje, papai do céu está me abençoando e me dando novas oportunidades. Engraçado que quando a gente menos espera, é quando é perigoso, 28 anos com tudo que conquistei hoje, com o nome que tenho, sempre com humildade e pé no chão, eu agradeço ao meu bom Jesus, vão chegar pra você diversas vezes e vão falar que você não vai conseguir, que você não é capaz”, finalizou.
0 Replies to “Nego do Borel diz que ainda sofre racismo: “não falo isso para ganhar curtidas””