Escola de Comunicação Antirracista e Grupo Carrefour Brasil lançam e-book de Marketing Digital

pexels-anna-nekrashevich-7552726-scaled.jpg

A Escola de Comunicação Antirracista junto do professor Carlos Alberto, e do Grupo Carrefour Brasil, está lançando um compilado de conhecimentos sobre marketing digital, em um e-book online, nesta sexta-feira (13). O download pode ser feito pelo site da escola, gratuitamente.

Comandando o assunto dentro da Escola, está o Professor Carlos Alberto, que é jornalista pós-graduado em Marketing Digital. Ele também é vencedor do Prêmio Share 2023, na categoria Profissional do Ano Social Media e trabalhou e atuou como Head Digital na TV Globo.

O e-book está está disponível online e gratuitamente /Foto: Pexels

Com o avanço da tecnologia, o mercado digital vem numa crescente nos últimos anos, e com isso, o Marketing Digital também. Ele consiste em um conjunto de estratégias utilizadas para divulgar produtos e serviços na internet e impulsionar vendas, sendo o ambiente web o canal de divulgação de uma marca.

O conteúdo do e-book está relacionado ao curso online da Escola, ministrado também pelo professor Carlos Alberto, com informações sobre Introdução ao Marketing Digital, Estruturação de Campanhas, Análise de Mercado e Comportamento do Consumidor, Planejamento Online e Inteligência de Mercado, e muito mais.

Analisado, é possível perceber a importância do Marketing Digital no mercado nos das atuais, além de ser uma ferramenta que permite ao empreendedor criar de forma gratuita, conta em redes sociais e blogs para começar a fazer suas publicações, e expandir negócios. Em breve, novos e-books serão lançados.

Aprenda como se destacar no mercado digital com o nosso e-book de lançamento: Marketing Digital.
Baixe aqui.

Leia também: Marketing Digital: apenas 1 em cada 4 profissionais no Brasil são negros, diz pesquisa

Deixe uma resposta

scroll to top