“BLACKJUSTINBIEBER” é o nome da mixtape inédita do rapper Sos 

Untitled.jpg

Cantor aposta na sonoridade trap/R&B e traz parcerias com Sant, Sueth, Chris MC e a dupla DNASTY

Sos apresenta a mixtape inédita “BLACKJUSTINBIEBER”. Em 14 faixas, o rapper carioca aposta na sonoridade trap, R&B e boombap, e convida grandes nomes da cena como Sueth, Chris MC e a dupla DNASTY. A faixa de trabalho “MELHORIA”, liberada em novembro como esquenta para o lançamento do novo projeto, traz um feat especial com Sant. O lançamento é pela Trappin’ e estará disponível nas plataformas de áudio a partir das 21h, faça aqui o pre-save.

Na cena desde 2016 e ex-integrante da gravadora UCLÃ, Sos já coleciona trabalhos com Baco Exu do Blues, Predella e Major RD. Em “BLACKJUSTINBIEBER” ele promete entregar toda sua essência musical e estética, abordando nas letras seu relato como artista do subúrbio do Rio de Janeiro (cria de Campo Grande), suas vivências e o contraste encontrado nesses dois mundos. 

Mixtape do rapper Sos tem 14 faixas /Foto: Divulgação

Após dois álbuns (“Serpentes e Holofotes” e “Eu nem gosto tanto assim de trap”) e três anos de intervalo entre o último lançado, Sos está de volta com mais uma grande aposta em carreira solo: “Nunca fiquei tão ansioso e esperançoso em sete anos de carreira, de que tenho algo real nas minhas mãos. Agora até mais do que nos meus álbuns, pois mostro que não existe facilidade para quem vem de onde viemos, e que você pode perder completamente o controle da sua vida se perder seus princípios. BLACKJUSTINBIEBER é um projeto para todos, sem distinção, e eu me sinto mais feliz e sincero do que nunca nesses versos. Sinto que todos vão amar”, conta.

Do trap ao boombap com rimas ágeis e ousadas, ao romantismo envolvente do R&B, a mixtape conta entre as participações com Sueth na faixa “FININ”, Chris MC e Shoy em “CACHOEIRA” e a dupla DNASTY entra em “DE ROLÉ”. A faixa-foco “MELHORIA”, feat. com Sant, a única já disponível nas plataformas de áudio e no YouTube, aborda a superficialidade no meio da música, fazendo um paralelo com todo esforço que se faz para ter uma vida melhor e encontrar um novo e real sentido para seguir em frente em meio às batalhas da vida. O single entrou na playlist AMPLIFIKA do Spotify, que impulsiona vozes e artistas pretos.

Em “VVS”, a inspiração veio de uma ligação entre Djonga e Sos: “Quando eu saí da UCLÃ, uma das primeiras coisas que eu fiz foi ligar para o Djonga. Eu falei pra ele que eu não queria mais fazer música, que eu ia parar. Ficamos uma hora no telefone e nessa conversa ele me mandou um áudio, que foi basicamente o que me convenceu a seguir em frente. Esse áudio é a base para VVS”.

Completam o projeto as faixas “A META”, “VIDALOKA PART100”, “PIXEL”, “PAI AMADO”, “PUTARIA É O ASSUNTO”, “FDP”, “R.U.A/ NÃO PARA”, “SESSION” e “RAPPERS BLOGUEIROS NÃO SABEM RIMAR”.

TRACKLIST

01- A META (INTRO) – Peunubeat

02- VVS – Jogzz

03- FININ feat. Sueth – OG Bahia, Space Boy Eagle

04- VIDALOKA PART100 – Mathinvoker, Dj Kib7, DJ Pelé

05- PIXEL – Neobeats, Terror dos Beats

06- PAI AMADO – OG Bahia, Caetano

07- MELHORIA feat. Sant – LR Beats, Cyclope Beats, Caetano

08 – PUTARIA É O ASSUNTO (Interlúdio) – Mathinvoker

09- CACHOEIRA feat. Chris MC e Shoy – Peunubeat

10 – FDP – Teo Guedx

11- R.U.A/ NÃO PARA – 808Luke, Caetano

12- DE ROLÉ feat. DNASTY – 808Luke

13- SESSION – Tibery

14- RAPPERS BLOGUEIROS NÃO SABEM RIMAR – Teo Guedx, Caetano

SOBRE O SOS

Matheus Sosnoswski, mais conhecido como Sos, é um rapper nascido e criado na zona oeste do Rio de Janeiro. Em 2016 deu início a uma sequência de singles que o levaram a ser considerado um dos flows mais diferenciados da cena. Em 2017, com sua mixtape de estreia intitulada “Gêneses” chamou atenção e um ano depois era primeiro artista a integrar a gravadora UCLÃ. Sos conquistou o respeito e o protagonismo na cena do trap nacional. Entre 2018 e 2021 lançou dois álbuns de estúdio que deram a ele seu lugar entre os grandes nomes do gênero, e em 2020 foi a vez de “Eu nem gosto tanto assim de trap”, com participações de Baco Exu do Blues, Chris MC, Leall, Duzz e VK Mac. Saiu da UCLÃ e se lançou em carreira solo, com “BLACKJUSTINBIEBER” sendo seu trabalho mais consistente, onde os fãs e a indústria poderão então enxergar todas as características mais marcantes do artista nas 14  faixas. 

SOBRE A TRAPPIN’

A Trappin’ é um selo que, como o nome sugere, pretende alavancar a carreira de artistas do trap nacional. Fruto de uma parceria entre a 1KILO e a Be.Music, é também uma plataforma para incubar e gerenciar carreiras artísticas através da promoção do lifestyle da cultura urbana, bem como a transformação socioeconômica da vida de seus talentos.

Leia também: Malía exalta suas raízes em seu novo álbum “Som da Minha Casa”

Deixe uma resposta

scroll to top