Ícone do site Notícia Preta

60% dos entrevistados não confiam em nada dito por Bolsonaro, revela pesquisa Datafolha

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O presidente Jair Bolsonaro (PL) não para de bater recordes. Após bater recorde nos números de rejeições ao seu governo em setembro deste ano, agora o atual presidente registrou números expressivos quanto à falta de confiança em suas palavras.

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta sexta-feira (17) mostra que 60% dos brasileiros não acreditam no que diz o Bolsonaro Este é o maior índice desde o início do mandato.  

A porcentagem foi a mais alta de todo o seu mandato. Por outro lado, 26% dos entrevistados dizem confiar às vezes, e 13% seguem firmes no apoio ao presidente e confiam em tudo que ele diz. 

A pesquisa ouviu 3.666 pessoas com mais de 16 anos entre os dias 13 e 16 de dezembro em 191 municípios brasileiros. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

LEIA TAMBÉM: Governo Bolsonaro tem 55% de rejeição, aponta pesquisa

Mais cedo, o Datafolha também divulgou os índices de aprovação e reprovação do presidente Bolsonaro.

O estudo mostra que 53% dos entrevistados consideram o governo atual ruim ou péssimo. Outros 22% acreditam que a gestão é boa ou ótima; e 24% avaliam o governo como regular. Entre os participantes, 1% não soube opinar.

Os índices permanecem os mesmos da última pesquisa do instituto, realizada em setembro deste ano.

Veja os resultados:

Sair da versão mobile