Ícone do site Notícia Preta

Victor Alves, do Time IZA, é o campeão da 9ª temporada do ‘The Voice Brasil’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Com 34% dos votos, Victor Alves foi o campeão da 9ª temporada do ‘The Voice Brasil’, na noite desta quinta-feira (17). O cantor de Macaé, região Norte do estado do Rio de Janeiro, é do time da cantora Iza e surpreendeu o público ao nterpretar Graveto, de Marília Mendonça, e Diamonds, de Rihanna.

Victor leva pra casa o prêmio de R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music, além de gerenciamento de carreira. O rapaz disputou o prêmio com Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izzra!

Victor Alves é o ganhador da nona temporada do The Voice Brasil 2020 — Foto: TV Globo

Momentos antes de subir ao palco o cantor rasgou elogios para sua técnica, em entrevista ao portal Gshow:

A IZA é incrível! Feliz demais por tê-la como técnica porque ela acreditou em mim até aqui para poder representar o time dela na final de um programa tão importante. Sou suspeito para falar dela, eu sou apaixonado. Acho uma técnica sensacional e fico feliz demais por poder ouvir conselhos dela.

Victor Alves dedicou o prêmio a sua mãe: “Eu nem achei que fosse chegar até a final. Não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu estou feliz. Quero dedicar para a minha mãe que sempre acreditou em mim. Se não fosse ela eu não estaria aqui

Após a vitória do jovem, Iza comentou no chat do Gshow: “Quero gravar uma música junto“.

Sair da versão mobile