Acompanhadas do WC No Beat as rainhas do funk Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco lançaram o feat ‘Faz Direito’. Sem negar suas origens, as cariocas resgatam o funk proibidão e falam sobre o prazer feminino no estilo musical nascido nas favelas cariocas.
Com figurinos coloridos e sensuais, o clipe faz referência aos paredões dos bailes cariocas e ao grande clássico de Valesca, Beijinho no ombro. A letra fala sobre empoderamento feminino de uma forma bem direta:
“Tem duplo sentido, mas nós falamos abertamente sobre a liberdade sexual feminina. Existia uma época em que as mulheres precisavam fingir prazer na cama. Na música, eu e Tati somos diretas em como deve ser feito. Acho que em uma música que carrega Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda não poderia deixar de ser ousada. Essa é a nossa raiz. Foi onde tudo começou“, diz Valesca.
O capixaba WC, precursor do trap funk, é quem assina a produção da música. Faz direito marca a primeira parceria lançada de Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda.
Em entrevista à revista ‘Quem’, Valesca e Tati contara que se aproximaram durante a gravação do clipe de Ludmilla, Rainha da Favela, que também teve Carol de Niterói e MC Kátia. “Acho que primeiramente, nossos fãs sempre pediram esse feat entre eu e Valesca. Quando surgiu o convite da Val eu topei de imediato. O primeiro contato de gravação conosco foi em Rainha Da Favela, da Ludmilla, e agora no clipe de Faz Direito, com o WC também, que foi o máximo“, relembrou Tati.
0 Replies to “Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco lançam feat com WC no Beat sobre sexualidade feminina”