O cantor Toni Garrido repreendeu uma fã após ela tocar em seus dreadlocks em um show que o artista fez em Juiz de Fora, Minas Gerais, no último sábado (06). O vocalista da banda Cidade Negra estava cantando no meio do público quando sentiu uma pessoa mexendo em seu cabelo. O artista imediatamente reagiu parando de cantar e pedindo respeito.
“A gente respeita sabe, assim? Respeito é legal, a gente pede pra poder ter também. Sabe assim? Legal, hein? Não esquece disso não, leva pra casa”, disse Toni Garrido. O momento foi registrado em um vídeo que após o evento, começou a circular na internet. Depois do episódio o cantor prosseguiu com seu show normalmente.
O caso aconteceu durante o evento do Independência Vibra, que também contou com a apresentação das bandas Jeito Moleque e ETC.
O artista não se pronunciou após a o caso vir a público, mas procurada pelo G1 a assessoria da banda afirmou que o que Toni gostaria de dizer, já foi dito naquele momento, e que ele mantém a maior gratidão e respeito pelo público.
Donos de sucessos como “Girassol” e “Onde você Mora”, o artista segue junto com o Cidade Negra cumprindo a agenda de shows, com apresentações previstas para Goiás, Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.
Leia também: Morre o cantor Jo Mersa Marley, neto de Bob Marley