Toni Garrido pede respeito a mulher que mexe em seus dreadlocks em show

FrIcsdAXoAQ9n1m.jpg

O cantor Toni Garrido repreendeu uma fã após ela tocar em seus dreadlocks em um show que o artista fez em Juiz de Fora, Minas Gerais, no último sábado (06). O vocalista da banda Cidade Negra estava cantando no meio do público quando sentiu uma pessoa mexendo em seu cabelo. O artista imediatamente reagiu parando de cantar e pedindo respeito.

“A gente respeita sabe, assim? Respeito é legal, a gente pede pra poder ter também. Sabe assim? Legal, hein? Não esquece disso não, leva pra casa”, disse Toni Garrido. O momento foi registrado em um vídeo que após o evento, começou a circular na internet. Depois do episódio o cantor prosseguiu com seu show normalmente.

O cantor pediu respeito após mulher tocar eu seus dreadlocks /Foto: Reprodução Redes Sociais

O caso aconteceu durante o evento do Independência Vibra, que também contou com a apresentação das bandas Jeito Moleque e ETC.

O artista não se pronunciou após a o caso vir a público, mas procurada pelo G1 a assessoria da banda afirmou que o que Toni gostaria de dizer, já foi dito naquele momento, e que ele mantém a maior gratidão e respeito pelo público.

Donos de sucessos como “Girassol” e “Onde você Mora”, o artista segue junto com o Cidade Negra cumprindo a agenda de shows, com apresentações previstas para Goiás, Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia também: Morre o cantor Jo Mersa Marley, neto de Bob Marley

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top