A Academia do Oscar vai exibir o filme musical ‘Homecoming’ dirigido por Beyoncé, sobre o show realizado no Festival Coachella de 2018. A exibição vai ocorrer no Museu do Oscar, em Los Angeles, neste que é um espaço dedicado à história, ciência e impacto cultural da indústria cinematográfica. Com ingressos esgotados, o ‘Homecoming’ será exibido no dia 25 de agosto.
O filme mostra detalhes do show, bastidores e preparação da artista para o festival. “Nunca houve, e nunca mais haverá, alguém como Queen Bey, que, com sua 32ª vitória no Grammy em 2023, se tornou a artista com mais prêmios Grammy de todos os tempos“, destacou o Museu do Oscar.
“Por sua apresentação histórica no Coachella Valley Music and Arts Festival de 2018, Beyoncé incorporou steppers, drill teams, breakers e uma enorme banda de metais em seu setlist de sucessos contínuos. Com detalhes nos bastidores dos ensaios, filmes caseiros de família e filmagens de shows reais do intervalo da universidade espalhados entre seus números dinâmicos, Homecoming é o melhor filme de show da nova geração”, disse.
O filme foi escrito, produzido e dirigido por Beyoncé, e lançado oficialmente em 2019, pela Netflix. A produção foi premiada com um Grammy, alcançou 16,6 milhões de visualizações em todas as contas de mídia social da Netflix, e na página da Beyoncé no Facebook nas primeiras 24 horas.
Visuais
Após o sucesso de ‘Homecoming’, os fãs aguardam ansiosamente pelos visuais do álbum “RENAISSANCE”. As expectativas ficaram maiores com o primeiro. Durante uma apresentação da turnê, em um dos vídeos, a artista deu a resposta que todos os fãs da cantora esperavam: o paradeiro dos visuais do álbum, lançado em julho do ano passado.
No telão, várias frases apareceram e formavam uma mensagem da cantora. “Sei que você pode me ouvir. Você pediu pelos visuais, vocês chamaram a rainha. Mas a rainha se move no passo dela, vad**“.
Leia também: Beyoncé anuncia novo perfume projetado por ela e feito na França