A atriz Sheron Menezzes, de 39 anos, é eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo, em uma votação que reúne colecionadores de revistas e especialistas. Eles mantém a tradição de eleger as 100 mulheres mais sexy do mundo, após a Revista Vip encerrar sua lista, em 2018.
A protagonista da novela global “Vai na Fé” lidera a lista e é seguida por Deborah Secco, em segundo lugar e, em terceiro, aparece a também atriz Bruna Marquezine. Sheron é a segunda negra a ocupar o posto de Mulher Mais Sexy do Mundo.
Nos anos de 2019 e 2020, a cantora carioca Iza ocupou o posto e, em 2021 e 2022, as vencedoras foram a atriz Paolla Oliveira e a cantora Anitta, respectivamente. Nomes como Domitila Barros (8ª), Beyonce (13ª), Bela Campos (18ª) e Ludmilla (34ª) também aparecem na lista que é divulgada pelo perfil do Instagram Clube da Vip. Até o momento, Sheron não se pronunciou sobre o fato.
Susto
Antes do anúncio de Mulher Mais Sexy do Mundo, a atriz Sheron Menezzes passou por uma situação tensa, na última sexta-feira (3). Ela foi vítima de um assalto a mão armada, seguido de uma batida de carro. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz contou que precisava falar sobre a situação que ocorreu na última quarta-feira (01).
Em seu relato, Sheron fez uma reflexão sobre o ocorrido, tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde, e desabafou ao contar que acredita que viveu um milagre. “Estou em casa, estou bem, estou com a minha família e estou feliz de estar aqui. Me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários, uma nova oportunidade de fazer melhor“, celebrou.