Seguidora diz que localizou Nataly Castro, após mais de 48h sem contato com família

Snapinsta.app_380373532_1306011586698381_2807927137340894836_n_1080.jpg

Uma seguidora da influenciadora de viagem Nataly Castro, diz ter encontrado com ela, após mais de 48h depois do último contato da influenciadora, com a família. De acordo com informações enviadas por essa seguidora nesta segunda-feira (30), para a família de Nataly, ela estava indo a um aeroporto para se comunicar com a família.

Uma seguidora me contatou via DM e conseguiu localizar a Nataly, ela disse que a Nataly está indo para o aeroporto para conseguir internet, falar com os familiares e também tranquilizar os seguidores. Em breve nossa Naty aparecerá para falar conosco, obrigada a todos por se mobilizarem”, disse a equipe da influenciadora que tenta se tornar a primeira mulher negra brasileira a conhecer os 200 países reconhecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

A última vez que a brasileira teve contato com a família, ela havia informado que faria um tour em Guiné e seguiria para Serra Leoa. De acordo com um seguidor, a chefe da imigração da fronteira entre Guiné e Serra Leoa confirmou que a viajante brasileira havia ido para a Libéria, segundo os registros de dois dias atrás.

A última pessoa que havia visto ela informou que a Nataly não deu notícias por falta de internet. Estamos aguardando o contato dela. Fica aqui nosso agradecimento pelas preocupações e apoio. E assim que falarmos com ela, voltaremos aqui, disse o perfil.

Nataly é paulistana, nascida no bairro do Carrão, Zona Leste de São Paulo. A prima Nayane Carolline, que faz a assessoria do perfil de Nataly, postou um vídeo neste domingo (29) falando sobre a ausência de contato da viajante. “A Nataly teve contato com a família há 48 horas e o contato que a viu a última vez já tem 24 horas. A Nataly está viajando via terrestre para economizar. Ela estava em Guiné rumo a Serra Leoa e desde então não sabemos mais nada. Ela faria um tour e logo viajaria. Apesar dela não ter postado nada esses dias, Nataly sempre entra em contato com a nossa família”.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo publicada no dia 29 de outubro deste ano, a viajante revelou que já visitou 135 países, restando apenas 65 países para que consiga se tonar a primeira mulher brasileira negra a conseguir visitar os 200 países reconhecidos pela ONU.

Leia mais: Nome do Museu do Amanhã pode ser alterado em homenagem a Glória Maria

Thayan Mina

Thayan Mina

Thayan Mina, graduando em jornalismo pela UERJ, é músico e sambista.

Deixe uma resposta

scroll to top