A cantora barbadense Rihanna alertou aos fãs que não esperem por músicas novas no Superbowl, em fevereiro de 2023. “Super Bowl é uma coisa, música nova é outra coisa. Ouviram isso, fãs?”, disse a cantora e empresária durante o tapete vermelho do Savage X Fenty Show na última semana.
A cantora adiantou que está preparando um show surpreendente, mas que o jejum de discos novos que permanece desde 2016, quando o ANTI foi lançado, ainda não deve acabar. “Mas eu realmente comecei a rever a minha discografia e pensar ‘eu tenho muita música boa, eu posso celebrar isso!’”, disse ainda Rihanna.
Leia também: Rihanna anuncia Anitta no Savage Fenty Show
A cantora contou que demorou a aceitar o convite por saber que seria um grande evento. Revelou ainda que adiou muito a decisão de se apresentar sendo um dos últimos shows a serem anunciados pelo Super Bowl. “Eu não posso acreditar que eu disse sim. Foi uma daquelas coisas que, mesmo quando anunciei, pensei: ‘Beleza, não posso voltar atrás. Agora, é a decisão final!'”.
A cantora ainda disse que o apoio e o incentivo do namorado A$ap Rocky foram muito importantes para aceitar o desafio. “Ele me disse: ‘vai lá você consegue!’”. Rihanna reforça a parceria que ela tem na vida e na carreira com o pai do primeiro filho: “É maravilhosa. Ter uma amizade sendo o centro de toda a sua família. Eu amo demais”, contou.
A cantora que sempre brinca com a ansiedade dos fãs, que há seis anos esperam por um novo trabalho musical, disse que assim que confirmou o anúncio do Super Bowl ela já sabia que seria cobrada. “Eu sabia que no momento que eu anunciasse o Super Bowl seria: ‘Oh meu Deus eles vão pensar que o meu álbum novo está chegando, eu preciso trabalhar!’”.
Rihanna lançou recentemente duas canções dentro da trilha sonora de Pantera Negra- Wakanda Forever, ela lançou “Lift Me Up” e um cover de “No Woman No Cry” de Bob Marley & The Wailers, além de anunciar “Born Again”, que ainda não aparece na lista da trilha sonora do filme da Marvel.
Ao final , a cantora manteve um pouco do mistério: “Eu tenho novas músicas chegando mas, vamos ver, vamos ver!…”
0 Replies to ““Super Bowl é uma coisa, música nova é outra coisa” anuncia Rihanna sobre músicas inéditas”