Raven-Symoné se separou porque “não estava pronta para ficar com uma pessoa branca”

SnapInsta.to_462246833_2076302839439025_7330250364204880834_n.jpg

A atriz Raven-Symoné já se separou temporariamente de sua esposa, Miranda Maday, por não estar emocionalmente preparada para lidar com um relacionamento com uma pessoa branca. Maday foi quem revelou o acontecimento durante participação no podcast Wide Open With Ashleyn Harris.

A estrela, que tem longa trajetória em Hollywood, contou que o peso interno causado pela dinâmica de ser um casal queer e interracial a levou a tomar a decisão de interromper a relação por um período. O casal oficializou a união em 2020.

No programa, a esposa Miranda Maday detalhou a questão. “[Um dos motivos] pelos quais ela terminou comigo foi porque ela não estava pronta para ficar com uma pessoa branca”, afirmou ao podcast, Maday também admitiu que não tinha conhecimento da intensidade da luta interna da parceira na época, sentindo-se impotente. “Não há nada que eu possa fazer sobre minha branquitude. Eu poderia ter […] apoiado melhor”, disse.

A esposa de Raven-Symoné ainda abordou as críticas públicas que constantemente recebe por estar ao lado da atriz – Foto: reprodução redes sociais.

A esposa de Raven-Symoné ainda abordou as críticas públicas que constantemente recebe por estar ao lado da atriz. Ela rebateu, em especial, as acusações de que estaria no relacionamento por interesse financeiro. Durante um episódio de julho do podcast conjunto Tea Time, Maday foi enfática: “Eu não me casei com a Raven por dinheiro, sou mais rica”. E complementou: “Eu comecei esse podcast, não a Raven. Me. É por isso que estou aqui”.

Maday expressou frustração com o julgamento externo, que a rotula de “manipuladora” e acusa de tentar “branquear” a artista. Ela lamentou que o escrutínio ofusque a realidade do casal: “A que eu vejo e ouço é avassaladora. E é meio que uma pena porque a verdade é que somos um casal que está tentando crescer, prosperar, criar conteúdo com o qual as pessoas possam se identificar, se divertir”.

Leia mais notícias por aqui: “Maior líder do crime organizado do Brasil está em Miami”, disse Lula a Trump

Thayan Mina

Thayan Mina

Thayan Mina, graduando em jornalismo pela UERJ, é músico e sambista.

Deixe uma resposta

scroll to top