Influenciadora é a primeira embaixadora com nanismo da Savage X Fenty, marca da cantora Rihanna

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A influenciadora Tamera McLaughliné a primeira embaixadora com nanismo da Savage X Fenty, marca de lingerie da cantora  e empresária Rihanna. Este é mais um um posicionamento da marca nos quesitos inclusão, diversidade de corpos e gêneros e no combate ao preconceito.

A modelo celebrou a campanha em seu Instagram postando vídeos e fotos já vestindo uma lingerie da marca.

O convite para que Tamera fosse garota propaganda da marca veio após uma compra que ela realizou de peças da Savage X Fenty. “Na semana em que as peças chegaram pelo correio, eu recebi um e-mail dizendo que eles tinham visto um de meus vídeos que viralizaram e tinham interesse em ter meu nome como embaixadora”, escreveu McLaughlin, a primeira embaixadora com nanismo da Fenty.

Comecei a chorar imediatamente. Foi muito rápido como aconteceu”, explicou. A novidade confirma na prática o sentido sugerido por um dos slogans da grife, que se autodenomina uma “marca para todos os corpos”.

embaixadora com nanismo da Fenty
Tamera é a primeira embaixadora com nanismo da Fenty

Desde 2019 que Rihanna, através da Savage X Fenty, vem celebrando a diversidade de corpos e cores, através de diferentes modelos estrelando suas campanhas e ensaios. JoAni Johnson, por exemplo, foi escolhida para uma de tais campanhas aos 67 anos, em uma marca que foca especialmente em profissionais negros para seu casting – mas também pessoas gordas ou simplesmente fora dos estritos padrões de beleza. A chegada de Tamera, portanto, é mais um importante capítulo da afirmação promovida pela grife.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.