“Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto!”: Djonga apresenta novo álbum com 12 faixas

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-03-14-as-11.47.41_fba8ae1c.jpg

Na quinta-feira (13) o rapper Djonga lançou mais um álbum, o “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto!”. Com 12 faixas, o projeto que é o oitavo álbum do artista, conta com participações de Milton Nascimento, Samuel Rosa, RT Mallon, e chegou nas plataformas às 18h13, exatamente.

Com sons de sucesso como “Fogo nos Racistas” e “Leal”, o artista retrata agora neste projeto reflexões que vão desde dor, desconforto e depressão, até a resiliência, ressignificação de dores ancestrais, de amor, de vitória e de prosperidade.

Foto: @coniiin

Milton Nascimento, seu coterrâneo, colabora com Djonga na faixa “DEMORO A DORMIR”, que fala sobre sonhos, frustrações e expectativas e nos presenteia com um refrão melódico marcante. A potência mineira segue sendo representada por Samuel Rosa, que versa ao lado de Djonga em “TE ESPERO LÁ”, uma música que fala de forma forte e literal sobre a fome, ao mesmo tempo que apresenta uma pegada mais leve em que o hip hop flerta com o pop.

Em “PONTO DE VISTA”, Djonga convida RT Mallone, rapper mineiro ganhador do “Nova Cena”, reality show da Netflix, para rimar sobre a perspectiva de um jovem periférico que conquistou seu lugar de destaque na sociedade. Por fim, a força da voz feminina de Dora Morelenbaum fecha o álbum na provocativa “AINDA”, convidando o ouvinte a refletir sobre caminhos e escolhas.

Coyote Beatz Rapaz do Dread, parceiros de longa data de Djonga, trazem suas assinaturas sonoras para a produção dos beats, arranjos e samples, com destaque para o sample de “Último Romance”, da banda Los Hermanos, em “MELHOR QUE ONTEM”. Coral infantil, instrumentos orgânicos e sintetizadores dão o tom de toda a musicalidade produzida cuidadosamente por Coyote e por Rapaz do Dread e mixada e masterizada por Arthur Luna, engenheiro de som ganhador de 3 Grammys que assume o papel de co-produtor do álbum ao lado de Djonga.

Ouça “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto!” 

Leia também: Djonga está de volta ao Circo Voador, no Rio de Janeiro, com dois dias de shows

Deixe uma resposta

scroll to top