Confundido com o suspeito de um crime, o jogador francês Tiémoué Bakayoko, do Milan, foi abordado e enquadrado pela polícia de Milão, na Itália. O caso aconteceu há duas semanas, mas só veio a público após uma postagem de um vídeo no Twitter do perfil Copa Além da Copa, na manhã desta segunda-feira (18).
De acordo com o jornal italiano “La Gazetta dello Sport”, o jogador do Milan foi retirado do carro pelos policiais que procuravam um indivíduo envolvido em um tiroteio com senegaleses. Durante a abordagem, o jogador é colocado na frente da viatura e recebe a revista corporal dos agentes.
Um dos policiais permanece todo o tempo com a arma apontada para o interior do carro, onde está sua família. Quando ele é reconhecido por um dos agentes envolvidos na operação, é liberado. Em janeiro deste ano, o ator norte-americano Michael B Jordan foi incluído no banco de dados da Polícia Civil em um inquérito que investiga uma chacina no Estado nordestino.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que a investigação já identificou 28 suspeitos. “Vale ressaltar ainda que o reconhecimento fotográfico é apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento de um acusado. Depoimentos de testemunhas e perícias técnicas nos locais de crime (coleta de impressões digitais, análise de câmeras de segurança, por exemplo) também constituem parte do processo de investigação”, escreveu a corporação.
0 Replies to “Policial para abordagem truculenta após reconhecer jogador do Milan”