Além de agressão física o ex-marido Diogo Vitório teria exigido R$400 mil
A influenciadora e apresentadora Patrícia Ramos expôs fotos de ferimentos, em que ela aparece com sangue no nariz e hematomas na parte interna dos lábios. As fotos foram divulgadas nesta quarta-feira (01), pela TV Globo. Além disso, Patrícia afirma que Diogo Vitório teria iniciado uma série de extorsões exigindo uma quantia de R$ 400 mil para assinar o divórcio.
Em nota, a defesa de Patrícia já havia se pronunciado nesta terça-feira (31). “O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica, patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)“.
Além disso um vídeo enviado a TV Globo e que circula nas redes sociais, revela um áudio no qual há uma briga entre Patrícia Ramos e seu ex-marido. Na discussão é possível ouvir um homem dizer:“Sai, sai, sai” em seguida, a mulher responde, “eu não vou sair, eu não vou sair”. O homem repete, “sai”, e a mulher retruca: “Não vou! Tá diferente, que não sei o que, fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema, teu prazer é caçar problema”, mostra o vídeo.
A defesa de Patrícia, através de notícia-crime, afirmou que o ex-marido após agredir a influenciadora teria dito que “subiria ao monte para se santificar e a trancafiou em casa”, de maneira que parecesse que Patrícia, “tivesse provocado o mesmo, a manipulando e a culpabilizando pela agressão sofrida, tornando isso um pecado, e não um crime”. Patrícia e Diogo foram casados por 5 anos.
O empresário Diogo Vitório se pronunciou por nota através de seu Instagram:
“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno.
Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.
Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”.