Paternidade transforma A$AP Rocky, que se diz agora “um homem carinhoso”

rihanna-asap.jpeg

A paternidade foi o grande divisor de águas na vida do rapper A$AP Rocky, tornando-o, em suas próprias palavras, um homem mais sensível e cheio de amor para oferecer ao mundo. A revelação foi feita em uma entrevista à W Magazine, na qual ele detalhou as transformações desde que se tornou pai de três filhos com a cantora Rihanna.

“Antes das crianças, eu provavelmente era frio. Mas agora sou um cara carinhoso”, afirmou Rocky à publicação. “Eu sou muito mais emotivo. Tenho muito amor para dar ao mundo.” O artista e sua parceira de longa data são pais de RZA, de 3 anos, Riot, de 2, e da pequena Rocki Irish Mayers, nascida em setembro.

Em outros momentos da conversa, o rapper falou sobre suas influências de estilo, que remontam à infância. Ele contou à W Magazine que, por volta dos 4 ou 5 anos, já tinha consciência fashion. “Minha melhor aparência aos 4 anos foi uma corrente de elos dourada da Gucci, herdada do meu pai, e uma roupa jeans rosa da Guess com uma camiseta branca. Queria ainda ter isso hoje”, revelou.

Rihanna e A$AP Rocky são pais de Riot e RZA Foto: Reprodução/Instagram.

Questionado sobre seus ídolos e paixões juvenis, Rocky foi direto: “Mary-Kate e Ashley [Olsen] em Full House“. Ele também citou a cantora Aaliyah e a tenista Serena Williams como grandes paixões de sua adolescência.

Apesar de sua própria trajetória de sucesso, o astro confessou que a admiração por outros ícones permanece intacta. Sobre a experiência de atuar ao lado de Denzel Washington em Highest 2 Lowest, ele disse à revista: “Fiquei impressionado”. Esse sentimento se repete, segundo ele, ao encontrar nomes como André 3000 e Jay-Z. “Admiro e respeito tanto eles que ainda me espalho por lá”, finalizou.

Leia mais notícias por aqui: Pantera Negra lidera aliança crucial em novo trailer de “Vingadores: Doomsday”

Thayan Mina

Thayan Mina

Jornalista pela Faculdade de Comunicação (FCS) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Atualmente mestrando pelo PPGCOM da Escola de Comunicação (ECO) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É músico e sambista.

Deixe uma resposta

scroll to top