Ícone do site Notícia Preta

‘Obrigado por ser quem você é’, diz Pelé à Lewis Hamilton

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em uma mensagem publicada em rede social, segurando uma camisa da seleção brasileira com os dizeres: “Para Lewis. Nós somos campeões mundiais. Do amigo Pelé”, o Rei do Futebol agradeceu à Lewis Hamilton por sua existência.

“Uma atuação maravilhosa. Um dia tão glorioso para você, Lewis Hamilton, quanto para nós, brasileiros. É muito bom ver um piloto da Fórmula 1 levantar a nossa bandeira no pódio. Obrigado por ser quem você é”

escreveu Pelé na publicação

Leia também: Hamilton diz que pode ter feito a melhor apresentação da carreira no Brasil

Após vencer o Grande Prêmio de São Paulo, Lewis Hamilton saudou o público desfilou em seu carro segurando a bandeira do Brasil, assim como fez Ayrton Senna, em uma de suas vitórias mais marcantes na categoria. No pódio, o britânico permaneceu com a bandeira brasileira. Emocionado, voltou a agradecer o público pelo grande apoio.

Com o resultado surpreendente no Brasil, Hamilton encurtou a distância para Verstappen. Agora, 14 pontos separam os dois pilotos na classificação. O próximo desafio da Fórmula 1 é no domingo, no Catar, que recebe pela primeira vez uma prova da maior categoria do automobilismo mundial.

Sair da versão mobile