Nicki Minaj cancela novo álbum e culpa Jay-Z: “não lançarei mais o álbum”

IMG_1391.jpeg

Os fãs de Nicki Minaj foram dormir acreditando que o aguardado novo álbum da rapper seria lançado em 2026 e acordaram com um novo episódio de caos nas redes sociais. Em uma reviravolta inesperada, a artista anunciou que desistiu do projeto e responsabilizou Jay-Z por uma suposta “dívida kármica” relacionada à plataforma de streaming TIDAL.

 “Não lançarei mais o álbum. Chega de música. Espero que você esteja feliz agora, Jay-Z. Tchau, Barbz. Amo vocês para sempre”, ela postou nesta quarta-feira (15).

Nicki afirmou que o rapper lhe deve entre 100 e 200 milhões de dólares, o equivalente a até 1 bilhão de reais. Segundo ela, o valor seria referente a uma participação de 3% na TIDAL, empresa fundada por Jay-Z em 2015, da qual ela e outros artistas fariam parte. O impasse teria se intensificado após a venda da plataforma para a Square, de Jack Dorsey, em 2021, quando Nicki teria recebido apenas 1 milhão de dólares com a transação.

“Calculamos algo entre 100 e 200 milhões até agora. Jay-Z, me liga para resolver essa dívida kármica. Só está acumulando mais juros. Você ainda está no meu top 5, porém”, escreveu a rapper em uma das publicações que viralizaram.

Nicki também afirmou que pretende usar parte do valor, caso receba o pagamento, para financiar estudos de seus fãs. “Vou usar parte do dinheiro que o Jay-Z me deve para mandar alguns dos meus Barbz para a faculdade, pagar mensalidades e dívidas estudantis através da minha instituição de caridade Student Of The Game”, declarou.

Poucas horas depois, a rapper confirmou o cancelamento do álbum que seria lançado em março de 2026. Disse que só voltará a falar sobre o projeto “quando as coisas forem resolvidas”. A notícia dividiu opiniões entre fãs e críticos, que transformaram o tema em um dos mais comentados do X (antigo Twitter).

Leia também: Nicki Minaj chama filha de Cardi B de “macaca”

Deixe uma resposta

scroll to top