Neymar promoveu uma brincadeira com um funcionário do Santos como forma de “vingança” após sua filha, Mavie, ser acertada por uma bolada. O incidente ocorreu na quarta-feira (15), antes do jogo entre Santos e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
Vídeos que circularam nas redes sociais mostram a criança brincando com o pai na lateral do campo quando foi atingida na cabeça por uma bola chutada por um segurança do clube. A menina chorou e foi prontamente confortada por Neymar, que a pegou no colo. De forma descontraída, o atacante decidiu revidar o ocorrido organizando o tradicional “corredor polonês” com o apoio de outros colegas de elenco.

A cena, entretanto, dividiu a opinião de internautas. Um usuário nas redes considerou a situação “revoltante”, afirmando que a pessoa foi submetida ao constrangimento “só para não perder o emprego”. Outra pessoa comentou: “Claramente ele não está confortável, isso não é brincadeira”.
Em contrapartida, muitos torcedores e fãs do jogador defenderam a ação, minimizando a situação. Eles argumentaram que a prática é comum no futebol. “Isso acontece em todo clube, é uma brincadeira, mas quando é sobre o Neymar todos aumentam a história”, escreveu um deles.
Leia mais notícias por aqui: Policial branco processa Estado da Pensilvânia após demissão e alega racismo reverso