Neymar brinca de “corredor polonês” com segurança do Santos após acertar bolada em sua filha

8wwuth33f0c7s5uor60ftkbng.jpg

Neymar promoveu uma brincadeira com um funcionário do Santos como forma de “vingança” após sua filha, Mavie, ser acertada por uma bolada. O incidente ocorreu na quarta-feira (15), antes do jogo entre Santos e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostram a criança brincando com o pai na lateral do campo quando foi atingida na cabeça por uma bola chutada por um segurança do clube. A menina chorou e foi prontamente confortada por Neymar, que a pegou no colo. De forma descontraída, o atacante decidiu revidar o ocorrido organizando o tradicional “corredor polonês” com o apoio de outros colegas de elenco.

A menina chorou e foi prontamente confortada por Neymar, que a pegou no colo após a bolada – Foto: reprodução redes sociais

A cena, entretanto, dividiu a opinião de internautas. Um usuário nas redes considerou a situação “revoltante”, afirmando que a pessoa foi submetida ao constrangimento “só para não perder o emprego”. Outra pessoa comentou: “Claramente ele não está confortável, isso não é brincadeira”.

Em contrapartida, muitos torcedores e fãs do jogador defenderam a ação, minimizando a situação. Eles argumentaram que a prática é comum no futebol. “Isso acontece em todo clube, é uma brincadeira, mas quando é sobre o Neymar todos aumentam a história”, escreveu um deles.

Leia mais notícias por aqui: Policial branco processa Estado da Pensilvânia após demissão e alega racismo reverso

Thayan Mina

Thayan Mina

Thayan Mina, graduando em jornalismo pela UERJ, é músico e sambista.

Deixe uma resposta

scroll to top